Skip to main content

GOL fecha parceria com a MAP para voos compartilhados na região norte do Brasil


GOL fecha parceria com a MAP para voos compartilhados na região norte do Brasil | É MAIS QUE VOAR

Os passageiros passarão a contar com 11 novos destinos no Amazonas e Pará, que farão conexão com toda a malha da companhia. Clique na imagem e saiba detalhes.



A GOL Linhas Aéreas Inteligentes firmou acordo de compartilhamento de voos (Codeshare) com a MAP Linhas Aéreas, a companhia aérea regional atua na região Norte do país, nos estados do Amazonas e Pará. A parceria proporcionará a conexão de 11 novos destinos regionais com toda a malha da GOL no país. Os trechos da MAP já estão disponíveis via call center e lojas da GOL desde 3 de abril. Em breve, também estarão disponíveis as viagens integradas com os trechos GOL, em todos os canais de vendas, incluindo site, aplicativo e agências de viagem.

Neste momento, serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

"A iniciativa faz parte do nosso plano de expansão no país, ampliando a capilaridade de destinos, neste caso, com mais opções de conexão aos clientes que saem ou chegam à região Norte do Brasil. A parceria com a MAP é fundamental neste processo", pontua Randall Saenz Aguero, diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento Internacional da GOL.

Com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, que voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.

Para o presidente da MAP Linhas Aéreas, comandante Marcos Pacheco, a parceria reforça o posicionamento da companhia como uma empresa que aposta no desenvolvimento da região Norte do país. "A MAP se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo, que trará inúmeros benefícios para a região", ressalta o executivo.

 A MAP LINHAS AÉREAS  é uma empresa amazonense, com cinco anos de atuação na região Norte e com quase 300 funcionários diretos. Em 2018, a companhia transportou mais de 150 mil passageiros, para 14 cidades do Amazonas e Pará onde atua. Até 2022, a MAP prevê transportar 1 milhão de passageiros por ano. A companhia apresentou crescimento de 25% da receita financeira em 2018, em comparação com o ano anterior.

A MAP possui a certificação IOSA, concedida pela International Air Transport Association (IATA) e que atesta o alto nível de segurança operacional da companhia. Em setembro de 2018, a companhia tornou-se membro da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), entidade que representa as principais organizações do setor no país.

Não compactuamos com “Fakenews”!
Todas as informações neste artigo são da Assessoria de Imprensa.

Mais Lidas

India is on track to become the third largest aviation market by 2034

Reasons for You not Send your Photos to Jetphotos, Airliners and Airplane-Pictures

How much does a new airplane Airbus? Learn about the values!







Ads
2019 © É MAIS QUE VOAR

Ganhe dinheiro encurtando link - REGISTRE-SE GRATÍS!

Translate