Skip to main content

A sua chance de ser piloto da Emirates! – Emirates recrutará pilotos pelo Brasil – É MAIS QUE VOAR


A sua chance de ser piloto da Emirates! –  Emirates recrutará pilotos pelo Brasil – É MAIS QUE VOAR

Haverá um “Roadshow” pela Emirates para recrutrar pilotos comerciais e experientes no Brasil. Clique na imagem e saiba todos os detalhes.



A Emirates Airline realizará um Roadshow para recrutar pilotos comerciais experientes e tecnicamente proficientes no Brasil.

As sessões serão realizadas em São Paulo e acontecerão de 15 a 16 de abril, às 10h e às 14h, ambos os dias. O local do roadshow será no Marriott São Paulo Airport; Av. Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100, SP, Brasil CEP 07190-017.

O Roadshow de pilotos oferece uma excelente oportunidade para que os pilotos interessados aprendam mais sobre o processo de recrutamento, falem com a equipe da Emirates sobre os benefícios de ser um piloto da companhia e descubram sobre morar e trabalhar em Dubai.

Os pilotos só precisam participar de uma das sessões e o registro prévio não é necessário. Os candidatos interessados devem chegar ao local a tempo e participar da sessão de informações.

A Emirates também dá as boas-vindas aos cônjuges interessados em participar das apresentações e obter informações sobre morar em Dubai, educação para as crianças e outros aspectos que influenciariam o estilo de vida da família.

Os pilotos interessados que não puderem participar do roadshow, mas estiverem interessados em seguir carreira na Emirates, também podem fazer uma inscrição on-line em http://onisedeo.com/9553573/rodashow-brasil-pilotos-emirates
(Ao clicar na imagem aguarde 5 segundos e clique no item "Fechar Propaganda", você será redirecionado ao site OFICIAL do link).

Ganhando Oportunidades como um piloto da Emirates:


Como pilotos da Emirates, os candidatos moram em um dos principais centros culturais e de negócios do mundo - Dubai, e terão a oportunidade de aproveitar todos os benefícios associados a essa nova função, incluindo:

· Salário competitivo pago isento de impostos em Dubai

· Alojamento fornecido pela empresa no coração de Dubai (apartamento / villa)

· Seguro de Vida e Acidentes, Médico e Odontológico

· Subsídio global de educação primária e secundária para crianças entre 4 e 19 anos

· Licença anual de 42 dias corridos (Frota de Passageiros)

· Recolha e entrega de e para a sua casa em Dubai para o aeroporto

· Elegibilidade para um bônus anual

· Um bilhete anual "gratuito" para o piloto e a família elegível

· Benefícios de viagens concessionais para família e amigos pilotos e elegíveis

· Cartão de desconto Platinum para mais de 600 varejistas e fornecedores de serviços em Dubai e no exterior

A Emirates também oferece funções profissionais alternativas, como Sistema de Visão Sintética (SVS) e Capitães de Treinamento, oferecendo inúmeras oportunidades dentro da empresa para aprimorar as carreiras dos pilotos.

Enquanto isso, a Emirates opera uma das maiores frotas do setor, com mais de 270 aeronaves de passageiros, todas elas Airbus A380 ou Boeing 777. Do Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Emirates opera voos diários com o A380. A partir de 1º de junho, a Emirates também operará voos diários do Rio de Janeiro com um Boeing 777-200LR. A empresa continuará aumentando seu tamanho de frota e ampliará sua rede, que já está em mais de 155 destinos em 86 países e seis continentes.

Para mais informações, visite a página de carreiras do site oficial da Emirates Airline - CLIQUE AQUI -
(Ao clicar na imagem aguarde 5 segundos e clique no item "Fechar Propaganda", você será redirecionado ao site OFICIAL do link).

Sobre EMIRATES


A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 84 países e opera uma frota de 269 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 101 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse aqui.






É MAIS QUE VOAR, não possui vinculo com nenhuma companhia aérea quanto a contratação, recebimento de currículo e/ou indicação. Não compactuamos com “Fakenews”! Todas as informações neste artigo são da Assessoria de Imprensa.

Mais Lidas

Reasons for You not Send your Photos to Jetphotos, Airliners and Airplane-Pictures

How much does a new airplane Airbus? Learn about the values!

Por Dentro e Por Fora... Conheça o Airbus A350 XWB da TAM







Ads
2019 © É MAIS QUE VOAR

Ganhe dinheiro encurtando link - REGISTRE-SE GRATÍS!

Translate